Todos nós temos uma arte - uma área do conhecimento pela qual nutrimos mais paixão e que logo se torna um objectivo de vida. Juntando-lhe as manias ou particularidades próprias de cada um, obtemos uma mistura fina de matéria-prima cognitiva que vale a pena partilhar e discutir com os demais. Sob este título, revela-se um grupo de pessoas e um ponto de encontro virtual no qual todas as Artes & Manias têm espaço assegurado.

18 abril 2008

Politica Nacional

Ao fim de 6 meses de mandato Luis Filipe Menezes apresenta a sua demissão como lider do maior partido da oposição. Menezes apareceu como um D. Sebastião que ia mudar a politica nacional e a politica do PSD, mas em apenas 6 meses apresentou a sua demissão fruto de muitas guerras internas.
Quem será o senhor ou senhora que se segue?! Será Marcelo Rebelo de Sousa?! Será Manuela Ferreira Leite?! Ou então Rui Rio?!
Vamos ficar aguardar por novos desenvolvimentos, mas com isto tudo quem fica a ganhar com estas guerras internas é o PS e o Governo.

1 comentário:

Helena Antunes disse...

Eu também já ouvi falar de Helena Antunes! Mas sei de fonte segura que ainda não é desta que a socióloga avense avançará com uma candidatura à liderança do partido! :)))