Todos nós temos uma arte - uma área do conhecimento pela qual nutrimos mais paixão e que logo se torna um objectivo de vida. Juntando-lhe as manias ou particularidades próprias de cada um, obtemos uma mistura fina de matéria-prima cognitiva que vale a pena partilhar e discutir com os demais. Sob este título, revela-se um grupo de pessoas e um ponto de encontro virtual no qual todas as Artes & Manias têm espaço assegurado.

24 dezembro 2008

É Natal!

Sim, é Natal! Diz um ditado que o "Natal é quando um homem quiser", não deixa de ser verdade, porém há coisas diferentes no verdadeiro Natal.

É em Dezembro que enfeitamos as casas, preparamos presentes, enfeitamos árvores de Natal, construímos presépios etc. Como tal gostaria de, para além de desejar um BOM NATAL a todas as pessoas, deixar um apelo: tentem esquecer os problemas, tentem esquecer a crise e sorriam nestes dois dias, 24 e 25 de Dezembro. Sorriam para vocês mesmos e sorriam para quem vos é querido, andamos semanas a preparar esta próxima noite, está nas mãos de cada um de nós torna-la mais especial, à nossa maneira.

FELIZ NATAL é o que desejo a todas as pessoas, e saúde para o novo ano que se avizinha.

2 comentários:

Gisela Rodrigues disse...

Bom natal a todos....

Bárbara Cunha disse...

Olá a tod@s!
Concordo com o Rui Pedro... Procuremos pelo menos hoje esquecer as preocupação, a crise, o emprego ou a falta dele e lembremo-nos, simplesmente, de tudo aqui que nos faz feliz! Os nossos pais, amigos, conhecidos... O sorriso do nosso filho, primo, afilhado. Quem melhor do que as crianças para nos ensinarem a ser felizes.

Boas festas.